Entre todos os comedores, os negros sempre deixam suas lembranças de pegadas firmes e apetite sexual intenso, muitas esposas relatam se sentirem completamente preenchidas ao ponto de quando o negro retira o pênis de dentro delas, elas sentem um vazio enorme, o prazer é enorme, não só pela pegada, tamanho e grossura do pal, mas por eles serem safados e sedentos, o desejo depois por negros se torna maior, depois que transam com o seu primeiro negro, elas andam nas ruas olhando para os negros e imaginando o tamanhos dos pênis deles e a pegada gostosa, querem ser fodidas de verdade, usadas e descabaçadas, para depois o marido cuidar.
Fernanda, 33 anos, casada " Meu esposo adora que eu dê chifre a ele, sempre saia com uns amigos e curtia muito, toda semana eu transava com um cara branco, muitas vezes chegava em casa fodida e gozada, o meu marido caia em cima e me comia, ardia um pouco porque as vezes ficava assada. Um dia conhecemos um rapaz negro e fiquei interessada, quando esse cara me pegou sentir como se tivesse perdendo a virgindade, mas com prazer ou invés da dor, e muito prazer, sentia cada centímetro entrando em mim, as mãos dele eram enorme e ele não parava de me foder e me batia muito, muito malvado, quando ele gozou e retirou o pal dele de dentro de mim, eu sentir um buraco em mim, um vazio, quando cheguei em casa e meu marido foi me foder, eu não sentir arder, na verdade sentir um vazio, foi bem diferente e muito mais prazeroso, ficava com desejo de voltar e dar pro negão, e o meu marido sentia mais prazer, meu relacionamento melhorou muito com meu esposo. Hoje dificilmente transo com homens brancos, meu apetite é por negro. E atualmente estou namorando um amante fixo negro, já estamos curtindo mais de 8 meses, e ele não perdoa rsrs "
Raquel, 35 anos. "Sou casada à 16 anos, me chamo Raquel, e moro com meu esposo no interior, meu esposo adora ser corno manso, antigamente quem me comia era um colega meu do trabalho, uma rapaz de 1,70 de altura com 16 cm de pênis, o meu marido tem 14cm. Um ano atrás me matriculei em um curso onde conheci um negro, ele era aluno da sala ao lado, muito simpático e atencioso, calmo e educado. Conversei com meu esposo e ele achou uma boa, então comecei a dar sinais para ele, em todo momento ele mostrou ser tranquilo, etão um dia ele saiu comigo, fui na casa dele, nossa 20 centímetro e bastante grosso, fiquei assustada e no inicio foi dificultoso entrar, me sentir uma garota de 18 anos, ele me usou e me abusou, esse dia eu apanhei muito e as estocadas dele eram bem fundas, dei a buceta, só não dei o cu por medo, mas tava doida pra dá. As estocadas que ele me dava quando estava de quatro, sentia como se tivesse um trator atrás de mim, quando acabamos, fui pra casa e ele não saia da minha cabeça, ae percebi o quanto o meu marido não dava no coro em mim, desde então ainda saio com ele, hoje ele come meu cuzinho, e meu marido goza só em vê do jeito que chego em casa. O cheiro do pal do negão é muito forte, minha ppk fica cheirando a rola preta e o corno adora. No começo logo nos primeiros encontros com ele, tudo ficava fixado na minha cabeça, o cheiro do pal dele, a pegada dele, e a forma que ele me tratava na cama, como uma puta, e toda vez que meu marido transa comigo, minha ppk sente falta do negão. Não quer dizer que eu não sinta prazer com meu esposa, pelo contrario eu sinto sim. Até porque eu amo aquele homem. Mas sendo bem sincera, a ppk so pede rola preta agora. Quer ser comida de verdade dê para um negro! #ApaixonadaPorNegro."
Este quadro comparativo foi retirado do livro "Razão, cor e desejo", uma obra sociológica que visa explica as relações afetivo-sexuais interraciais no Brasil.
O livro completo encontra-se no link: "Razão, cor e desejo"
Resumindo, esse é um dos motivos para a sua esposa experimentar um negro!





ola, me chamo Junior, desejo foi feito pra ser realizado, vamos quebrar esse tabu que o mundo coloca que não pode isso ou aquilo, vamos quebrar esse rotulo, vamos realizar nossos desejos ocultos juntos, vamos conversar, sou de SP/ZL da um toque no whats 98643 3390
ResponderExcluir